Usuário bloqueado

Fóruns Cadastro e login Usuário bloqueado

• Publicar
Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Respostas
    BeByte
    Mestre
    none
    Maria, boa tarde!

Tudo bem?

O usuário é bloqueado quando a uma duplicidade no e-mail cadastrado, seu e-mail esta associado a seu andamento do curso e sua escola. Se o seu e-mail foi utilizado em dois ou mais dispositivos ele será bloqueado.

Lembre de usar seu login em apenas um dispositivo apenas. Se logar em outro dispositivo o usuário bloqueia.

Entre em contato com sua escola ela terá as instruções para desbloquear o usuários.

Bons estudos!

Equipe Bebyte.

Joseane
    Participante
    ola, como meu pc estava travando na aula, devido a configuração dele. baixei no celular para melhor estudar e agora bloqueou. Como faço pra desbloquea
    Joseane
    Participante
    Eu nao sou de escola
    Ryan
    Participante
    Opa bom dia, hoje realizei modulo do controle do robô e ai pediram para baixar um app, daí baixei no meu celular o app da robótica espacial e fui colocar minha senha e e-mail e disseram que minha conta foi bloqueada , pois pensei que aquele era o app para controlar o robô, mas era outro, agora qnd vou entrar no pc está bloqueado, o q faço ?
    BeByte
    Mestre
    none
    Ryan, bom dia!

Tudo bem?

Entendi, entre em contato com sua escola, eles entram em contato conosco com seus dados e da escola e será desbloqueado. Fique tranquilo que seu progresso não será perdido e volta tudo ao normal.

Bons estudos!

Equipe Bebyte.

Deyvison
    Participante
    Bom dia, meu usuário aparece bloqueado e meu email é senhas estão corretos, como posso resolver isso?
    BeByte
    Mestre
    none
    Deyvision, boa tarde!

Tudo bem?

A conta é bloqueada se foi utilizada seu usuário e senha em outro dispositivo, somente dessa forma.

Errar a senha no momento do login, não irá bloquear seu usuário e pode usar o botão “esqueci senha” para refazer sua senha.

Para  desbloquear seu usuário, por gentileza entre em contato com sua escola que terá como entrar em contato conosco com os seus dados e será desbloqueado.

Bons estudos!

Equipe Bebyte.

Alice
    Participante
    Minha conta foi bloqueada,pois troquei de celular. Sou da segunda chamada.
    BeByte
    Mestre
    none
    Alice, boa tarde!

Tudo bem?

Entendi, sim se usar em outro dispositivo o usuário vai bloquear mesmo. Isso é para garantir que sua conta seja sempre sincronizada e única com seus projetos.

Para desbloquear por gentileza entre em contato com sua escola que com seu dados ela consegue nos acionar e desbloqueamos seu usuário. Fique tranquila que seu projeto e o progresso esta salvo.

Bons estudos!

Equipe Bebyte!

BeByte
    Mestre
    none
    Alice, boa tarde!

Tudo bem?

Entendi, sim se usar em outro dispositivo o usuário vai bloquear mesmo. Isso é para garantir que sua conta seja sempre sincronizada e única com seus projetos.

Para desbloquear por gentileza entre em contato com sua escola que com seu dados ela consegue nos acionar e desbloqueamos seu usuário. Fique tranquila que seu projeto e o progresso esta salvo.

Bons estudos!

Equipe Bebyte!

Leonardo
    Participante
    Meu usuario foi bloqueado mais de uma vez, mesmo eu estando cadastrado somente em um aparelho
Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.