O aplicativo

Fóruns Cadastro e login O aplicativo

• Publicar
    Cássia
    Participante
    Boa tarde, não estou conseguindo acessar o aplicativo, quando eu clico para abrir, começa carregar e não abri. E da ultima vez que abriu, não conseguir finalizar o exercício, estou apertando para responder a questão e não estar respondendo, aperto na alternativa e não estar indo.
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Respostas
    BeByte
    Mestre
    none
    Cássia, boa tarde!

Entendi, verifique se esta utilizando a ultima versão a plataforma de robótica Espacial. A ultima versão garante que tenha sempre atualizada e com todos os recursos.

Caso esteja já na versão mais nova, por gentileza nos passe a configuração de seu dispositivo.

Bons estudos!

Equipe BeByte!

Cássia
    Participante
    Boa noite, ele estar na versão 1.5. É o id do computador ?
    BeByte
    Mestre
    none
    Cassia, bom dia!

Tudo bem?

Entendi, você esta sendo usando a plataforma da robótica espacial em um computador, certo?

Você poderia nos passar as configurações do seu computador?

E como você já conseguiu fazer algumas aulas com esse computador, experimente quando for ligar a plataforma deixe apenas ela aberta, feche outros programas que possam estar aberto, como por exemplo o navegador, para deixar os recursos livres de seu computador para a plataforma de robótica espacial.

Pode tentar também diminuir as configurações de vídeo, na própria plataforma nas configurações, tente usar o gráfico no médio ou mínimo e veja se a performance em seu computador melhora.

Bons estudos!

Equipe Bebyte.

Cássia
    Participante
    Esta resposta foi marcada como privada.
    Cássia
    Participante

Cássia:
    Bom dia, 192.168.1.106, ele não estar nem abrindo mas, vou tentar fazer isso. Eu coloquei errado, é notebook rsrsr, vai desculpando.

BeByte
    Mestre
    none
    Cássia, bom dia!

Tudo bem?

Entendi :), esta tudo certo.

Qualquer coisa no que a gente poder ajudar nos fale ai!

Bons estudos!

Equipe Bebyte

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.