Não consigo desbloquear o próximo tópico do curso

Fóruns Dúvidas no curso e robô Não consigo desbloquear o próximo tópico do curso

• Publicar
    Yasmin
    Participante
    Já faz uma semana que não consigo desbloquear o tópico “Montagem e programação da movimentação do robô”.
    No tópico anterior respondi as questões errando uma, por isso fiz ele 3+ vezes, porém não apareceu as perguntas novamente no final do curso.
    Não aparece nenhum aviso de atualização recente.
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Respostas
    BeByte
    Mestre
    none
    Yasmin, bom dia!

Tudo bem?

As perguntas só vão aparecer apenas uma vez mesmo, não se preocupe com erros na respostas, fazem parte de nosso aprendizado.

A próxima aula sempre será liberada no dia seguinte depois de finalizado a aula anterior.

Tenha certeza que assistiu o ultimo tópico da aula e no dia seguinte a aula deve ser bloqueada.

Se mesmo assim não desbloquear as aulas por gentileza volte a nos acionar.

Bons estudos!

Equipe Bebyte.

Sarah
    Participante
    Boa tarde.

Faz mais de quatro dias que eu não consigo desbloquear novos assuntos do curso. Todos os dias eu tentei entrar para ver se acionava ou mudava algo, mas nada.

Eu tenho completa certeza que assisti e conclui o tópico.

O que complica um pouco, é que não foram definido quantos meses de acesso temos direito no curso e esse problema acaba atrasando a iniciação de outros projetos que até então estão bloqueados por não concluir o atual.

Obrigada pela atenção.

• Esta resposta foi modificada 2 meses atrás por Sarah.
    BeByte
    Mestre
    none
    Sarah, boa tarde!

Tudo bem?

Procure ver se esta com a versão mais atualizada da plataforma de robótica. Isso garante que esteja sempre com a versão corrigidas e com funções mais novas.

Quanto ao desbloqueio de aulas, elas são liberada no dia seguinte do ultimo tópico da aula anterior, sempre após a resposta de um questionário.

Bons estudos!

Equipe Bebyte!

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.