Instalação do aplicativo Robótica Espacial no celular.

Fóruns Instalação dos programas Instalação do aplicativo Robótica Espacial no celular.

• Publicar
    BeByte
    Mestre
    none
    Olá, tudo bom?

Para uma experiência completa do controle do seu robô explorador lunar, tanto para o uso no ambiente virtual como no robô físico no mundo real.

Você pode controlar de forma remota pelo seu celular.

A instalação é a padrão de qualquer outro aplicativo, acesse a loja do Google no seu celular, a Google Store e digite na busca o nome “Robótica Espacial”

E baixe e instale o aplicativo. O Aplicativo é compatível com todos os modelos Android 4.1 em diante.

Bons estudos

Equipe BeByte.

• Este tópico foi modificado 4 meses atrás por BeByte.
Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Respostas
    Matheus
    Participante
    Olá, me chamo Matheus Reis e Silva, sou da escola Alexandre Zacharias de Assumpção em Belém do Pará e não estou conseguindo baixar o curso pelo celular, minha versão Android é 10. E também não acho esse aplicativo na play store. Preciso urgentemente de ajuda!!! Pois preciso começar o curso.
    Anne
    Participante
    Esta resposta foi denunciada por conteúdo impróprio.

consegui baixar no meu windows 7 mas o meu sistema é de 32 bits, sendo assim não é compatível com meu notebook, como vão resolver isso?
    Lauryanny
    Participante
    BR
    Esta resposta foi denunciada por conteúdo impróprio.

Sou da Escola Manoel Viana Paranaguá. Não consigo instalar no celular
    Kaidara
    Participante
    Bom dia. Meu celular é versão Android 10 mas não achei o App na google play store.
    Caroline
    Participante
    Onde consigo baixar
    Elisa
    Participante
    Boa noite! Não consegui localizar o aplicativo na play store! Qual o nome do mesmo?
    Maria
    Participante
    Boa noite!
    Baixei e instalei o aplicativo pra celular, mas faço as aulas pelo computador. Quando fui acessar o aplicativo e entrar com meu login e senha, minha conta foi bloqueada porque só podemos usar um dispositivo.

Como eu vou controlar o robô pelo celular se eu só posso utilizar um dispositivo pra acessar a plataforma?

BeByte
    Mestre
    none
    Maria, bom dia!

Tudo bem?

Para o controle do robô que irá montar na plataforma espacial, se estiver montando pelo celular, terá como movimentar por um simulador de controle que será exibido no momento do teste durante os testes. Terá todos os controles como no celular.

Bons estudos!

Equipe Bebyte.

Pedro
    Participante
    BR
    BeByte
    Mestre
    none
    Pedro, boa tarde!

Tudo bem?

Valeu pela ajuda… é isso ai => http://roboticaespacial.com.br/download/#

Bons estudos!

Equipe Bebyte!

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)

Marcado: 

• Você deve fazer login para responder a este tópico.