Erros durante o andamento do curso

Fóruns Experiências, impressões e resultados Erros durante o andamento do curso

• Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 1 mês atrás por BeByte.
  • Publicar
    Leanna
    Participante
    Tive alguns problemas com o aplicativo, quando entrava algumas vezes, as aulas apareciam em cinza, como se eu não tivesse acessado nenhuma delas, só consigo corrigir o erro reiniciando o aplicativo, algumas aulas também só se abriram depois de alguns dias de ter completado a anterior.

Também, chegando no final do curso, meu robô já estava finalizado, mas os motores deixaram de andar do jeito que estava antes, verifiquei eles por separado e funcionam, fui ver a ponte H e ela estava ligada, o restante dos componentes estavam sinalizando normalmente, mesmo assim os motores ainda não se mexem, aí pensei em montar o robô desde o início, e percebi que todas minhas moedas(mais de 350, talvez 400) tinham sumido, ou no caso, zerado, por causa disso não consigo refazer o robô. Finalizei todas as aulas, o laser funciona, os componentes ligam, mas os motores nada, e agora? Levo dias tentando arrumar, finalizei todas as aulas e não consigo passar dessa fase porque meu robô não consegue se mexer nem na mesa, nem na lua.

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Respostas
    BeByte
    Mestre
    none
    Leanna, bom dia!

Tudo bem?

O comportamento esperado é que o robô faça seus testes na superfície da lua. Revise as conexões da ponte H e também do Arduino. Mesmo a ponte H ligando ainda temos que validar as ligações dos motores e também dos pinos de controle da Ponte H que recebem o sinal do Arduino. Mas parabéns pelo empenho e essa busca pelo o que esta errado faz parte do aprendizado, parabéns!

Quanto aos Bytecoins que desapareceram da sua loja, passamos esses problemas aos desenvolvedores obrigado pelo seu feedback. Assista novamente algumas aulas que recebera pelo conhecimento obtido e terá saldo novamente para montar outro robô. E também fique atenta as atualizações da plataforma que sempre buscamos melhorar o desempenho e novas funcionalidades.

Bons estudos!

Equipe Bebyte.

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.