Atualização do Programa

Fóruns Instalação dos programas Atualização do Programa

• Publicar
    Maria
    Participante
    Fiz a atualização do programa e algumas peças do robô estão pretas, como se não estivessem sendo reconhecidas. Tentei comprar outras, mas depois da atualização não consigo comprar mais nenhuma peça, fica travado no ambiente e tocando a música da animação de compra infinitamente.

Tentei voltar para a versão antiga, meu projeto até apareceu lá, mas em compensação todas as aulas estavam bloqueadas novamente, perdi o progresso.

Reinstalei o programa atualizado e volto pro primeiro problema (mas na versão atualizada meu progresso está salvo e as aulas que eu já fiz, pelo menos, estão desbloqueadas). Mas não tem como continuar o curso sem poder comprar o restante das peças… tem alguma configuração que eu possa fazer? Vai ter outra atualização?

• Este tópico foi modificado 5 meses atrás por Maria.
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Respostas
    Luiz
    Participante
    Aconteceu o mesmo comigo. Não conclue a compra, apenas volta para o laboratório no meio da cena e toca a música infinitamente.. Sem sinal da caixa com a compra.
    • Esta resposta foi modificada 5 meses atrás por Luiz.
    Luiz
    Participante
    Só estou conseguindo ver as aulas, estou no módulo 8 já, e estou apenas com o chassi do robô, sem poder praticar.
    BeByte
    Mestre
    none
    Maria e Luiz, boa tarde!

Tudo bem?

Obrigado pelos relatos.

Os nossos desenvolvedores estão simulando esse erro encontrado em alguns dispositivos.

Será corrigido, e ai avisaremos se será em nossos servidores ou alguma atualização da plataforma.

Bons estudos!

Equipe BeByte.

Luiz
    Participante
    Ok, ficaremos no aguardo!
    Pietra
    Participante
    nãoconsigo acessar a plataforma.Fala que tem uma nova atualização, quando mando atualizar fala que tem que fechar antes alguma coisa que não consigo prosseguir.

BeByte
    Mestre
    none
    Pietra, bom dia!

Tudo bem?

Tente uma instalação nova, desinstalando o que esta em seu dispositivo e fazendo a instalação nova pelo link abaixo

https://roboticaespacial.com.br/download/

Bons estudos!

Equipe Bebyte!

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.