Usuário bloqueado

Fóruns Cadastro e login Usuário bloqueado

  • Publicar
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Respostas
    BeByte
    Mestre
    none
    Maria, boa tarde!

    Tudo bem?

    O usuário é bloqueado quando a uma duplicidade no e-mail cadastrado, seu e-mail esta associado a seu andamento do curso e sua escola. Se o seu e-mail foi utilizado em dois ou mais dispositivos ele será bloqueado.

    Lembre de usar seu login em apenas um dispositivo apenas. Se logar em outro dispositivo o usuário bloqueia.

    Entre em contato com sua escola ela terá as instruções para desbloquear o usuários.

    Bons estudos!

    Equipe Bebyte.

    Joseane
    Participante
    ola, como meu pc estava travando na aula, devido a configuração dele. baixei no celular para melhor estudar e agora bloqueou. Como faço pra desbloquea
    Joseane
    Participante
    Eu nao sou de escola
    Ryan
    Participante
    Opa bom dia, hoje realizei modulo do controle do robô e ai pediram para baixar um app, daí baixei no meu celular o app da robótica espacial e fui colocar minha senha e e-mail e disseram que minha conta foi bloqueada , pois pensei que aquele era o app para controlar o robô, mas era outro, agora qnd vou entrar no pc está bloqueado, o q faço ?
    BeByte
    Mestre
    none
    Ryan, bom dia!

    Tudo bem?

    Entendi, entre em contato com sua escola, eles entram em contato conosco com seus dados e da escola e será desbloqueado. Fique tranquilo que seu progresso não será perdido e volta tudo ao normal.

    Bons estudos!

    Equipe Bebyte.

    Deyvison
    Participante
    Bom dia, meu usuário aparece bloqueado e meu email é senhas estão corretos, como posso resolver isso?
    BeByte
    Mestre
    none
    Deyvision, boa tarde!

    Tudo bem?

    A conta é bloqueada se foi utilizada seu usuário e senha em outro dispositivo, somente dessa forma.

    Errar a senha no momento do login, não irá bloquear seu usuário e pode usar o botão “esqueci senha” para refazer sua senha.

    Para  desbloquear seu usuário, por gentileza entre em contato com sua escola que terá como entrar em contato conosco com os seus dados e será desbloqueado.

    Bons estudos!

    Equipe Bebyte.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.